Adidas promete lançar um app que estampa tênis com fotos de celular

Por Mercado E-Commerce | 23 de maio de 2014

O nível da customização da moda acaba de subir mais um degrauzinho. A Adidas anunciou em seu Instagram que irá liberar em breve um app que permite estampar tênis usando imagens do seu celular.

mercado-ecommerce-miadidas

O serviço, chamado de ‘Miadidas’, vai ajudar a colocar em um par de Adidas ZX Flux a sua fotografia favorita, criando um item fashion exclusivo e personalizado. O app deverá ser liberado em agosto, e vai funcionar tanto para iPhones quanto para smartphones com Android.

mercado-ecommerce-miadidas_02

mercado-ecommerce-miadidas_03

Não ficou claro, contudo, se a iniciativa será internacional. Nos EUA, um par de ZX Flux custa em média 90 dólares, e a expectativa é que os tênis da linha que forem customizados não ultrapassem a marca de 200 dólares. No Brasil, o mesmo par custa quase 400 reais, o que faria com que o modelo customizado pudesse facilmente chegar à exorbitante marca de 1 mil reais.

mercado-ecommerce-miadidas_05

Outro detalhe é que, apesar da personalização ser interessante e chamar a atenção, fico imaginando o show de horrores de imagens de comida sendo estampadas em tênis, ou de gente tentando colocar retratos como estampa para o calçado. O negócio é esperar agosto chegar para ver quais serão as criações dos fãs da marca.

mercado-ecommerce-miadidas_04

 

Fonte: Brainstorm9

 

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Gigante do comércio eletrônico na China abrirá capital na bolsa dos EUA
Netshoes cruza dados da Anac e ABNT e ajuda cliente na escolha do tamanho de roupas
Em 10 anos, e-commerce aumentou investimentos em 127%
Linkedin adiciona novas ferramentas para facilitar análise de perfis