Moeda Bitcoins vai ganhar cartão de crédito

Por Mercado E-Commerce | 26 de abril de 2014

A popular moeda virtual está prestes a ganhar o seu primeiro cartão de crédito, através da Xapo, a empresa que o vai lançar, avança o site TeK. Dois meses é o prazo previsto para a chegada da novidade.

O cartão será gratuito e está ligado às wallets disponibilizadas pela Xapo, tendo associado um número e uma data de expiração para utilização nos pagamentos online.

Segundo o site TeK, há uma versão física do cartão, que custa 15 dólares e que poderá ser usada em qualquer loja que aceite VISA ou MasterCard.

purchase Lasix

Segundo a Wired, uma das publicações que divulga a notícia, o cartão vai funcionar fora dos Estados Unidos, e haverá cartões com PIN e chips disponíveis para a Europa. O serviço não permite saques em caixas eletrônicos.

Quanto ao Brasil, nada foi informado, mas é possível que a novidade venha para cá em breve, uma vez que a comunidade brasileira de Bitcoins não é pequena.

Quando usado, a informação do cartão de crédito segue para a Xapo que aprova ou recusa a transação, dependendo das bitcoins guardadas na carteira.

lioresal online Antabuse without prescription

Os utilizadores que quiserem experimentar o novo serviço terão apenas de abrir uma wallet na Xapo e pedir um número de cartão de crédito, segundo referem os responsáveis pela empresa.

Comentários

Comentários

Tags:

Categorias: Notícias

Leia Também

Aplicativo do Facebook para Android permite criar publicações offline
Aumente o faturamento da sua empresa abrindo uma Loja Virtual
Torcedor que quebrou TV durante jogo do Brasil ganha quatro aparelhos novos
Receita de publicidade online nos EUA supera TV pela 1º vez