mercado-ecommerce-como-fazer-logo-loja-virtual

Como fazer uma logo campeã para sua loja virtual

Acompanhe nossas dicas e mãos à obra!

Por Mercado E-Commerce | 15 de setembro de 2014

mercado-ecommerce-fotos-produtos

Quem possui um e-commerce sabe que vender e competir na Internet é algo que exige muito trabalho diário. Manter a competitividade requer criatividade e um cuidado especial com cada detalhe. Pequenos[...]

Mercado E-Commerce | 23 de julho de 2014
mercado-ecommerce-teste-a-b

Você conhece ou já utiliza o teste A/B no seu e-commerce? Se não, saiba que está perdendo a oportunidade de aumentar a taxa de conversão do seu negócio através de uma excelente ferramenta. Com [...]

Mercado E-Commerce | 17 de julho de 2014
merecado-ecommerce-como-lidar-reclamacoes-internet

O maior medo das marcas nas redes sociais é a opinião negativa do consumidor. Muitas empresas não sabem como lidar com clientes insatisfeitos que, com a web, têm a prerrogativa de postar livrement[...]

Mercado E-Commerce | 3 de julho de 2014
modelo-banner-post-blog-landing-page-coca-cola

Quando o assunto em pauta é a otimização de sites, a criação de Landing Pages é um dos principais tópicos a serem abordados. O termo em inglês, ou Página de Conversão, é um dos con[...]

Mercado E-Commerce | 20 de junho de 2014
mercado-ecommerce-aprenda-usar-email-marketing

Trabalhar com e-commerce significa viver conectado. Seja na sua loja virtual, nas redes sociais ou na troca de e-mails com clientes, parceiros e fornecedores, o ambiente virtual é onde tudo acontece.[...]

Mercado E-Commerce | 10 de junho de 2014
mercado-ecommerce-post-erros-loja-virtual

Você é um empreendedor que decidiu abrir seu e-commerce para aumentar a renda? Resolveu que é o momento de investir mais tempo no próprio negócio? Já fez uma pesquisa de mercado, decidiu o ramo [...]

Mercado E-Commerce | 6 de junho de 2014

Artigos mais populares

Guia do iniciante: O que é taxa de conversão e qual a sua importância?
Como encontrar o nome ideal para seu e-commerce
Guia do iniciante: O que é m-commerce?
O perfil de quem compra pela internet no Brasil