Conheça a primeira loja-conceito virtual da Lego no Brasil

Por Mercado E-Commerce | 4 de agosto de 2014

mercado-ecommerce-loja-lego purchase nolvadex

A Lego lançou sua primeira loja-conceito virtual no País. Com objetivo de se aproximar das crianças brasileiras na internet, a marca dinamarquesa espera estimular a área de varejo online, principalmente entre os jovens que não vivem nos grandes centros e que não contam com a oportunidade de comprar os famosos blocos de montar nas lojas locais.

A página traz brinquedos com preços sugeridos pela empresa e itens exclusivos que são vendidos apenas nas lojas-conceito físicas.

A presença no comércio eletrônico também mira a criação de uma referência da grife na rede. A ideia é gerar mais visibilidade para a marca na internet e contribuir para alavancar as vendas também em outras varejistas.

Segundo a companhia, no ano passado, a alta dos negócios no mercado nacional foi de 61%, um resultado atrelado a uma exposição maior da marca, ao grande volume de lançamentos, ao fortalecimento de parcerias com lojas de brinquedos e à conquista de novos clientes no varejo.

De acordo com o diretor de operações da MCassab, distribuidora da Lego no Brasil, Robério Esteves, ao todo, 237 produtos novos serão lançados até novembro. “O volume representa uma renovação de 80% da linha de 2013”, afirmou em nota.

 

Fonte: Terra Lasix without prescription acquire Antabuse

Comentários

Comentários

Tags: , , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

O Adeus ao Orkut
Veja como silenciar usuários chatos ou inconvenientes no Twitter
Facebook testa botão ‘comprar’ para usuário adquirir itens sem sair do site
Pelo texto aprovado, o Marco Civil da Internet traz o fim do marketing dirigido