ecommercetalks

Belo Horizonte recebe o E-commerce Talks

Por Mercado E-Commerce | 4 de novembro de 2015
Temos um convite legal para quem é varejista e tem interesse em incrementar seus negócios na internet. O evento contará com a participação do Samuel Gonsales, que recebeu  o Prêmio E-commerce Brasil 2015.

Como otimizar seu fluxo de pedidos e seus lucros no varejo online?
Sua empresa sabe reter clientes e tornar as vendas recorrentes no e-commerce?
Como as empresas chegam ao topo nas vendas online?

Se essas dúvidas fazem parte do seu cotidiano, não perca essa oportunidade!

dopoxetine online OBJETIVO

Venha discutir com profissionais renomados do mercado sobre a gestão de backoffice e retenção de clientes, com exemplos e ferramentas disponíveis no mercado, além de ficar por dentro de alguns dos principais fatores críticos para o sucesso do seu varejo online ou futuro negócio.

 

cheap Lasix

Data: 10/11/2015 (terça-feira)
Horário: 18h30 às 22h

Auditório MGTI – Av. Afonso Pena, 4.000,
3º andar – Cruzeiro – BH / MG


Taxa de inscrição – R$ 20,00

nolvadex online

Clique aqui e faça sua inscrição

Gestão do Backoffice

Saiba porque investimentos em planejamento e gestão das operações e fluxos do e-commerce pode aumentar sua eficiência operacional e consequentemente os lucros de sua organização

        Samuel Gonsales
Atua como Gerente de Produtos (Back Office e-Commerce e e-ERP) na Millennium Network, professor universitário no IBTA, Faatesp e Senac, além de palestrante e articulista em portais e revistas. É especialista em sistemas de gestão empresarial e e-commerce com mais de 16 anos de experiência.

     Retenção de clientes

Por meio da retenção de clientes e do controle do fluxo de pedidos que se aumenta a satisfação do consumidor, além de aumentar os lucros e a taxa de retorno de consumidores.

         Pedro Ivo Martins

Head de Marketing e Vendas da Dito, expertise em ferramentas de retenção de clientes e aumento de vendas recorrentes para e-commerce. Professor da PUC Minas, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais.

    Como chegar ao topo?

70% das lojas virtuais brasileiras não conseguem sobreviver aos primeiros 12 meses, o que mostra a complexidade de estruturar uma operação virtual de sucesso. Quais os erros comuns? Como evita-los

           Saulo Cardoso

Diretor de Sucesso do Cliente na JN2, Administrador pela UFMG com mais de 10 anos de experiência atuando em grandes empresas como Falconi, Vivo, Vale e Drogaria Araújo. Especialista em transformar lojas virtuais sem venda em lojas com patamares de faturamento de 06 dígitos. 
 Página do evento:  http://ecommercetalks.com.br

Comentários

Comentários

Tags:

Categorias: Blog, Blog, E-commerce

Leia Também

Promoção no Facebook, aprenda como fazer corretamente
Saraiva e Walmart.com anunciam parceria para e-commerce
Metrô de São Paulo agora tem supermercado virtual
Infográfico mostra o tamanho ideal de todas suas postagens online