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Belo Horizonte recebe o E-commerce Talks

Por Mercado E-Commerce | 4 de novembro de 2015
Temos um convite legal para quem é varejista e tem interesse em incrementar seus negócios na internet. O evento contará com a participação do Samuel Gonsales, que recebeu  o Prêmio E-commerce Brasil 2015.

Como otimizar seu fluxo de pedidos e seus lucros no varejo online?
Sua empresa sabe reter clientes e tornar as vendas recorrentes no e-commerce?
Como as empresas chegam ao topo nas vendas online?

Se essas dúvidas fazem parte do seu cotidiano, não perca essa oportunidade!

OBJETIVO

Venha discutir com profissionais renomados do mercado sobre a gestão de backoffice e retenção de clientes, com exemplos e ferramentas disponíveis no mercado, além de ficar por dentro de alguns dos principais fatores críticos para o sucesso do seu varejo online ou futuro negócio.

 

Data: 10/11/2015 (terça-feira)
Horário: 18h30 às 22h

Auditório MGTI – Av. Afonso Pena, 4.000,
3º andar – Cruzeiro – BH / MG


Taxa de inscrição – R$ 20,00

Clique aqui e faça sua inscrição

Gestão do Backoffice

Saiba porque investimentos em planejamento e gestão das operações e fluxos do e-commerce pode aumentar sua eficiência operacional e consequentemente os lucros de sua organização

        Samuel Gonsales
Atua como Gerente de Produtos (Back Office e-Commerce e e-ERP) na Millennium Network, professor universitário no IBTA, Faatesp e Senac, além de palestrante e articulista em portais e revistas. É especialista em sistemas de gestão empresarial e e-commerce com mais de 16 anos de experiência.

     Retenção de clientes

Por meio da retenção de clientes e do controle do fluxo de pedidos que se aumenta a satisfação do consumidor, além de aumentar os lucros e a taxa de retorno de consumidores.

         Pedro Ivo Martins

Head de Marketing e Vendas da Dito, expertise em ferramentas de retenção de clientes e aumento de vendas recorrentes para e-commerce. Professor da PUC Minas, graduado em Comunicação, com pós-graduação em Gestão Estratégica e mestrado em Ciências Sociais.

    Como chegar ao topo?

70% das lojas virtuais brasileiras não conseguem sobreviver aos primeiros 12 meses, o que mostra a complexidade de estruturar uma operação virtual de sucesso. Quais os erros comuns? Como evita-los

           Saulo Cardoso

Diretor de Sucesso do Cliente na JN2, Administrador pela UFMG com mais de 10 anos de experiência atuando em grandes empresas como Falconi, Vivo, Vale e Drogaria Araújo. Especialista em transformar lojas virtuais sem venda em lojas com patamares de faturamento de 06 dígitos. 
 Página do evento:  http://ecommercetalks.com.br

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