Em restaurante inglês, cliente paga a conta com foto no Instagram

No The Picture House o cliente paga sua refeição com uma foto postada no Instagram.

Por Mercado E-Commerce | 6 de junho de 2014

Quem nunca tirou foto de um prato para postar nas redes sociais que atire a primeira pedra. Pensando nisso, um restaurante inglês decidiu tornar essa febre entre os internautas um meio interessante de divulgar seu negócio.

A Birds Eye, empresa que vende alimentos congelados, decidiu criar o The Picture House, um restaurante em que o cliente paga sua refeição com uma foto postada no Instagram. Basta o cliente tirar foto do prato, postá-la no Instagram e compartilhá-la em outras redes sociais, como Twitter e Facebook, usando a hashtag #BirdsEyeInspirations.

A ideia é usar a refeição grátis para divulgar a nova linha de produtos da empresa e promover a marca nas redes sociais, uma das ferramentas de maior retorno dos empresários.

 

Antabuse online Fonte: InfoMoney nolvadex without prescription

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Planejamento de Marketing Digital: aprenda a montar o seu
Expo Fórum de Marketing Digital 2016 está com inscrições abertas
Metrô de São Paulo agora tem supermercado virtual
Linkedin adiciona novas ferramentas para facilitar análise de perfis