Em restaurante inglês, cliente paga a conta com foto no Instagram

No The Picture House o cliente paga sua refeição com uma foto postada no Instagram.

Por Mercado E-Commerce | 6 de junho de 2014

Quem nunca tirou foto de um prato para postar nas redes sociais que atire a primeira pedra. Pensando nisso, um restaurante inglês decidiu tornar essa febre entre os internautas um meio interessante de divulgar seu negócio.

A Birds Eye, empresa que vende alimentos congelados, decidiu criar o The Picture House, um restaurante em que o cliente paga sua refeição com uma foto postada no Instagram. Basta o cliente tirar foto do prato, postá-la no Instagram e compartilhá-la em outras redes sociais, como Twitter e Facebook, usando a hashtag #BirdsEyeInspirations.

A ideia é usar a refeição grátis para divulgar a nova linha de produtos da empresa e promover a marca nas redes sociais, uma das ferramentas de maior retorno dos empresários.

 

Antabuse online Fonte: InfoMoney nolvadex without prescription

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Gigantes chineses de tecnologia e internet estão chegando
Empresas investem em mídias sociais, mas qualificação é desafio
Especialistas dão dicas para quem quer ser um empreendedor digital
A Amazon quer acabar com os supermercados com novo gadget