Em restaurante inglês, cliente paga a conta com foto no Instagram

No The Picture House o cliente paga sua refeição com uma foto postada no Instagram.

Por Mercado E-Commerce | 6 de junho de 2014

Quem nunca tirou foto de um prato para postar nas redes sociais que atire a primeira pedra. Pensando nisso, um restaurante inglês decidiu tornar essa febre entre os internautas um meio interessante de divulgar seu negócio.

A Birds Eye, empresa que vende alimentos congelados, decidiu criar o The Picture House, um restaurante em que o cliente paga sua refeição com uma foto postada no Instagram. Basta o cliente tirar foto do prato, postá-la no Instagram e compartilhá-la em outras redes sociais, como Twitter e Facebook, usando a hashtag #BirdsEyeInspirations.

A ideia é usar a refeição grátis para divulgar a nova linha de produtos da empresa e promover a marca nas redes sociais, uma das ferramentas de maior retorno dos empresários.

 

Antabuse online Fonte: InfoMoney nolvadex without prescription

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Perfis Digigráficos: você conhece o comportamento de seus clientes?
Facebook deve ganhar botão para buscar e enviar GIFs em conversas
As dicas do Magazine Luiza para o social commerce
Link Building: Qual é a importância do conceito para sua estratégia de marketing digital?