Este site vai te fazer recuperar a fé nos e-commerces de moda

Por Mercado E-Commerce | 31 de maio de 2014

O e-commerce está, certamente, na lista das melhores coisas que a internet pode nos oferecer. Como não amar aquilo que substitui a ida ao shopping, os provadores lotados e as filas do caixa por um simples clique de mouse?

A parte chata é que a compra online pode proporcionar uma surpresinha bastante desagradável. Nada mais triste do que esperar semanas por aquele vestido e dar de cara com um modelo que não serve ou cujo caimento é completamente diferente do que se esperava.

Mas isso pode ser evitado se as lojas online seguirem o exemplo da Sizeable. Este recém-lançado site de compras australiano encontrou um jeito incrível de eliminar este efeito surpresa. Eles selecionaram seis modelos com corpos completamente reais para vestirem as peças da marca. Logo de cara, a consumidora já seleciona aquela que tem as medidas mais parecidas com as suas e pronto! Assim, ela consegue checar direitinho o caimento e tamanho da peça.

Claro que nem todas as mulheres podem ser representadas com total exatidão pelas modelos do portfólio, mas já é um grande avanço no sentido de tornar as vitrines online cada vez mais reais. Na página, inclusive, eles disponibilizam um contato para mulheres que não se sentem representadas e que querem se voluntariar como modelo. “Você não precisa ter tido nenhum tipo de experiência prévia – só uma atitude boa, uma personalidade divertida e um tanto de autoconfiança”, registraram no site.

Chega de photoshop – e de modelos que não representam as mulheres reais – nos e-commerces!

 

Fonte: Brasil Post

 

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

5 razões para investir em Facebook Ad’s
Google bate Apple e ocupa posto de marca mais valiosa do mundo
Você sabe o que é Landing Page?
Escolha da Melhor Plataforma de E-commerce