Facebook agora inclui até três produtos em um único anúncio

Por Mercado E-Commerce | 3 de julho de 2014

O Facebook anunciou que terá suporte para anúncios de multi-produtos. A novidade permitirá que empresas incluam até três dos seus produtos nas propagandas que aparecem na rede social. Cada produto terá sua própria imagem, descrição e alvo.

Digamos que você tenha uma loja online e queira alcançar as pessoas que navegaram no seu site sem fazer uma compra. Combinando o bloco de anúncios com o público personalizado de seu site, você pode produzir um “carrossel” com diferentes itens – como bolsas, vestidos e sandálias – para mostrar no News Feed para alvos específicos.

mercado-ecommerce-facebook-imagens-anuncios

A rede social também acrescentou novas configurações para a aba de audiências personalizadas para permitir que comerciantes adaptem o público com base em pessoas que haviam visitado determinadas páginas da Web. As empresas podem também especificar o público com base na compra e histórico de atividades em seus sites.

mercado-ecommerce-facebook-imagens-anuncios-02

 

Fonte: Código Fonte

Comentários

Comentários

Tags: , , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Amazon permite adicionar produtos ao carrinho de compras pelo Twitter.
Aplicativo do Facebook para Android permite criar publicações offline
Facebook e Twitter dão passos largos em direção ao e-commerce
BELO HORIZONTE, 29 e 30 DE MAIO