Facebook agora inclui até três produtos em um único anúncio

Por Mercado E-Commerce | 3 de julho de 2014

O Facebook anunciou que terá suporte para anúncios de multi-produtos. A novidade permitirá que empresas incluam até três dos seus produtos nas propagandas que aparecem na rede social. Cada produto terá sua própria imagem, descrição e alvo.

Digamos que você tenha uma loja online e queira alcançar as pessoas que navegaram no seu site sem fazer uma compra. Combinando o bloco de anúncios com o público personalizado de seu site, você pode produzir um “carrossel” com diferentes itens – como bolsas, vestidos e sandálias – para mostrar no News Feed para alvos específicos.

mercado-ecommerce-facebook-imagens-anuncios

A rede social também acrescentou novas configurações para a aba de audiências personalizadas para permitir que comerciantes adaptem o público com base em pessoas que haviam visitado determinadas páginas da Web. As empresas podem também especificar o público com base na compra e histórico de atividades em seus sites.

mercado-ecommerce-facebook-imagens-anuncios-02

 

Fonte: Código Fonte

Comentários

Comentários

Tags: , , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Fórum do Empreendedor Digital apresenta conteúdo exclusivo para lojistas online no VTEX DAY 2017
Gigante do comércio eletrônico na China abrirá capital na bolsa dos EUA
Empresas investem em mídias sociais, mas qualificação é desafio
5 erros que empreendedores cometem ao investir em marketing digital