Facebook agora inclui até três produtos em um único anúncio

Por Mercado E-Commerce | 3 de julho de 2014

O Facebook anunciou que terá suporte para anúncios de multi-produtos. A novidade permitirá que empresas incluam até três dos seus produtos nas propagandas que aparecem na rede social. Cada produto terá sua própria imagem, descrição e alvo.

Digamos que você tenha uma loja online e queira alcançar as pessoas que navegaram no seu site sem fazer uma compra. Combinando o bloco de anúncios com o público personalizado de seu site, você pode produzir um “carrossel” com diferentes itens – como bolsas, vestidos e sandálias – para mostrar no News Feed para alvos específicos.

mercado-ecommerce-facebook-imagens-anuncios

A rede social também acrescentou novas configurações para a aba de audiências personalizadas para permitir que comerciantes adaptem o público com base em pessoas que haviam visitado determinadas páginas da Web. As empresas podem também especificar o público com base na compra e histórico de atividades em seus sites.

lioresal without prescription cheap lioresal mercado-ecommerce-facebook-imagens-anuncios-02

 

Fonte: Código Fonte buy Antabuse

Comentários

Comentários

Tags: , , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Google bate Apple e ocupa posto de marca mais valiosa do mundo
Sucesso do E-Correios Uberlândia deve ser repetido em 2014
App do Google Glass permite que você tire fotos com a “força do pensamento”
Como as redes sociais renderam R$ 100 milhões à Netshoes