Facebook serviu maior volume de publicidade online no Brasil em 2013

Por Mercado E-Commerce | 28 de maio de 2014

O Facebook permanece no topo do ranking de display ad no Brasil em 2013, segundo o estudo Ad Metrix, da comScore. A rede social foi responsável por 583,8 bilhões de impressões no ano passado, contra 120 bilhões de impressões do UOL e 118,6 bilhões de impressões da Globo, que aparecem na segunda e terceira posição entre os veículos com maior volume de entregas. O total do mercado de publicidade dipslay atingiu 1,6 trilhão de impressões em 2013, de acordo com o estudo. Entre os maiores anunciantes estão a NetShoes, a Dafiti e a Netflix.

dopoxetine reviews mercado-ecommerce-facebook-display-ads-noticia-01

Os números refletem a grande audiência da rede social no País. De acordo com a comScore, em fevereiro de 2014 os brasileiros passaram mais tempo no facebook que os mexicanos e argentinos passam online, juntos. Só na plataforma desktop, a audiência da rede social foi de 65,95 milhões de internautas, contra 11,8 milhões do Linkedin e 11,37 milhões do Twitter, que aparecem na segunda e terceiras posições, respectivamente. O Orkut aparece na sexta posição, com 4,8 milhões de usuários únicos em fevereiro detse ano.

De acordo com a comScore, a média de minutos que os internautas brasileiros passam por mês na rede social é de quase 13 horas. Esse dado não inclui os acessos feitos através de dispositivos móveis. Muito acima da média global.

mercado-ecommerce-facebook-display-ads-noticia-02

mercado-ecommerce-facebook-display-ads-noticia-03

mercado-ecommerce-facebook-display-ads-noticia-04

“Se formos considerar só as redes sociais, o Facebook tem 98% de share”, afirma Alex Banks, Diretor da comScore Brasil. O número de interações na rede social cresceu 26% desde janeiro de 2013.

order nolvadex mercado-ecommerce-facebook-display-ads-noticia-05

Outros dados importantes da comScore:

1 – Brasileiros continuam liderando o engajamento online, com usuários que navegam 29.7 horas por mês, 7 horas a mais do que a média mundial.

2 – O Brasil é a 5 maior audiência com 68.1 MM de visitantes únicos em Fevereiro de 2014, com crescimento de 11% em comparação a Fevereiro de 2013.

3 – Em relação a total de minutos, ocupa o terceiro lugar com 126,857 bilhões.

4 – 40% da audiência online na América Latina está no Brasil, com 169 milhões de visitantes

Os dados consideram apenas o tráfego a partir de PCs (notebooks e desktops).

 

Antabuse without prescription Fonte: IDGNOW!

 

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Amazon está proibida de usar drones para entregas
Grandes varejistas ganham espaço no Mercado Livre
Microsoft paga até R$600 por computador velho na troca por um novo
Gente que Inspira