jivochat o melhor chat para ecommerce

Jivochat: a melhor opção de chat para o seu e-commerce

Por Mercado E-Commerce | 28 de outubro de 2015

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Se você tem um e-commerce, certamente já pensou na possibilidade de ter um chat online para dar suporte aos seus clientes. Mas acredito que tenha ficado na dúvida sobre qual chat online escolher. Na verdade, existem várias opções no mercado, mas poucas são aquelas que oferecem todas as funcionalidades que uma loja online necessite. Neste artigo, vou falar com você sobre um chat que certamente vai turbinar as vendas do seu negócio on-line. Estou falando do JivoChat.

Clique aqui para experimentar gratuitamente o JivoChat

Esta excelente ferramenta chegou ao Brasil há alguns meses e já tem conquistado centenas de clientes. Este app traz vantagens únicas aos seus usuários. Vamos conferir algumas delas:

1. Instalação fácil

Uma das grandes dificuldades que os donos de e-commerce sentem está relacionada com a instalação. Com o JivoChat isso não acontece. Em menos de um minuto você pode ter o chat instalado no seu site e preparado para começar a atender os seus clientes.

2. Fale de onde quiser

O JivoChat tem também um aplicativo para Android e iOS o que permite que você fale com os seus clientes através do smartphone ou tablet.

3. Aplicativo para computador

Além do aplicativo para smartphone, você também tem a possibilidade de instalar um aplicativo no seu próprio computador, independentemente de usar Mac ou Windows. Desta forma, pode atender os seus clientes sem ter que abrir um único site.

4. Observe os visitantes do seu site

Com o JivoChat você sabe em qual página está o visitante, de onde ele veio e até mesmo o seu histórico de visitas ao site. Isso aumenta exponencialmente as suas chances de converter clientes em vendas!

5. Geração de Leads

Se quiser, pode pedir aos seus visitantes que preencham alguns dados como email ou número de telefone antes de falarem com você. Isso acaba por gerar um bom número de leads para o seu negócio!

6. Convites ativos

Quer convidar automaticamente o potencial cliente para uma conversa de chat quando ele entra no seu site? Sem problemas! Basta configurar essa opção no JivoChat e após alguns segundos a sua janela irá abrir. Os convites ativos aumentam a conversão em até 5 vezes.

7. Conexão com o CRM

Através da API do JivoChat você pode conectar todos os contatos que surgirem através do chat com o seu CRM.

8. Veja a mensagem antes do cliente terminar de escrever

Todos os operadores do JivoChat conseguem saber aquilo que o cliente está a escrever antes mesmo dele apertar o Enter. Desta forma, aumenta a produtividade da sua equipe de suporte que consegue responder de forma mais rápida.

9. Trabalhe com vários operadores

Se você tiver uma equipe de suporte, com o JivoChat você consegue trabalhar com todos os membros da sua equipe em simultâneo. Além disso, pode depois conferir a performance deles através de relatórios analisando quantos atendimentos realizaram e qual foi o feedback dos clientes.

10. Comece gratuitamente!

Com o JivoChat você pode testar gratuitamente todas as funcionalidades durante 14 dias. Depois, se quiser, poderá continuar com a versão grátis da ferramenta.

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