LinkedIn ultrapassa Twiter e já é a segunda rede social mais acessada no Brasil

A rede social profissional cresceu 11% no último ano e é a segunda mais acessada da internet.

Por Mercado E-Commerce | 2 de junho de 2014

O levantamento 2014 Brazil Digital Future in Focus da comScore, empresa americana que mede audiência na internet, revelou que o LinkedIn passou o Twitter em número de acessos no Brasil. A rede social profissional cresceu 11% no último ano e é a segunda mais acessada da internet, atrás apenas do Facebook.

O estudo, que foi realizado entre os meses de fevereiro de 2013 e fevereiro de 2014, revelou outros dados impressionantes. O tempo que os brasileiros gastam no Facebook em um mês é maior que a soma do tempo gasto por mexicanos e argentinos na internet em geral. O Brasil é a 5ª maior audiência online do mundo com 68,1 milhões de visitantes únicos em fevereiro deste ano e o 3º lugar em total de minutos conectados com 29,7 horas de navegação mensais. O país também é responsável por 40% da audiência da América Latina.

O Twitter, agora em terceiro, ficou à frente do Tumblr (4º), do Ask.fm (5º), do Orkut (6º), do Badoo.com (7º) e do Yahoo Profile (8º).

O Facebook leva grande vantagem sobre seus concorrentes. Em fevereiro de 2014, a rede de Mark Zuckerberg teve 65.957 mil visitantes únicos, contra 11.841 do LinkedIn (2º) e 11.375 do Twitter (3º).

Considerando o tempo gasto nas redes sociais, o LinkedIn perde posições no ranking e passa a ser o sexto colocado no Brasil. Mas o Facebook continua liderando. Segundo a comScore, os brasileiros gastaram 97,8% de seu tempo em redes com o Facebook. Em seguida vêm Twitter (0,7%), Tumblr (0,6%), Ask.fm (0,5%), Orkut (0,3%). Cerca de 0,2% do tempo de navegação em redes sociais é gasto no LinkedIn.

Confira neste infográfico do portal Proxxima cheap Lasix , o perfil dos usuários da rede social no Brasil:

mercado-ecommerce-infografico-perfil-usuarios-linkedin Antabuse online

 

Fonte do texto: Época Negócios nolvadex without prescription

 

Comentários

Comentários

Tags: , , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Conversões de vendas online no Brasil são a metade das feitas nos Estados Unidos
Empreendedores investem em novidades no setor que mais cresce no Brasil
Twitter anuncia nova plataforma de publicidade para vídeos
Curso de Redes Sociais para Empresas