Netshoes dá primeiro passo fora da web com camisas da Copa

Por Mercado E-Commerce | 21 de maio de 2014

A Netshoes, empresa de comércio eletrônico especializada em artigos esportivos, deu pela primeira vez um passo para fora da internet. A marca da loja virtual poderá ser vista este mês em máquinas para vender camisas da seleção brasileira.

A ação, batizada de Sport Machine, promove a empresa durante a Copa do Mundo, período nobre para os negócios do esporte junto ao consumidores.

mercado-ecommerce-netshoes-machine

“Agora, com os grandes eventos esportivos, optamos por uma abordagem diferente em ambientes de grande circulação de pessoas e diversos públicos para a marca ser cada vez mais vista”, explicou à EXAME.com Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes.

Mendes não revela se a empresa tem intenções de dar novos passos na abertura de lojas físicas. A ideia, ressalta, é aproveitar a oportunidade oferecida pela Copa. “Nosso foco não é a venda em si, mas oferecer mais um canal com uma boa experiência de compra”, diz. A empresa também não revela quanto espera faturar com a ação.

Os uniformes oficiais da equipe serão vendidos por R$ 229,00, nos tamanhos P, M, G e GG. De olho nos turistas que desembarcam para os jogos, os aparelhos terão atendimento bilíngue, e menu em vídeo narrado pelo humorista Rafael Cortez.

Segundo a Netshoes, depois da Copa, as máquinas podem continuar a ofertar outros artigos esportivos. Para o lançamento, os aparelhos estarão nas estações Consolação e Paraíso do Metrô de São Paulo, capital, e nas universidades PUC e Mackenzie. Depois, entram em esquema rotativo em outros pontos da cidade.

 

Fonte: Exame

 

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Loja Virtual no Facebook
Aprenda como usar o e-mail marketing a favor da sua loja virtual
3 dicas para gerenciar o estoque da sua loja virtual
No Itaú-Unibanco, atendimento por redes sociais cresce 120%