O Adeus ao Orkut

Por Mercado E-Commerce | 30 de junho de 2014

Depois do seu grande sucesso no Brasil, o Orkut chegará ao seu fim em breve. O Google anunciou oficialmente que o site será descontinuado em 30 de setembro, e que a partir de hoje já não será possível criar novas contas na rede social criada pelo engenheiro turco Orkut Büyükköten.

Os próximos três meses devem ser utilizados pelos usuários para migrar seus conteúdos e informações para outros locais, esclareceu Paulo Golgher, diretor de engenharia do Google, em postagem no blog oficial da empresa (vale conferir se você tem fotos que quer guardar ou depoimentos que quer relembrar acquire lioresal ). O conteúdo das comunidades públicas, contudo, deverá continuar acessível através de páginas estáticas. Afinal de contas, foram 10 anos de interações na rede social, e algumas das discussões ainda podem ser usadas como referência por muita gente. Quem não quiser que seu nome e foto apareçam nestas conversas públicas precisará se certificar de deletar permanentemente o Orkut da sua conta do Google.

Aos órfãos da rede social que foi uma das primeiras a movimentar a comunidade online brasileira, Paulo Golgher pede desculpas e torce pelo sucesso das discussões em outros canais: “Esperamos que vocês encontrem outras comunidades online para alimentar novas conversas e construir ainda mais conexões, na próxima década e muito além”, finaliza ele em seu comunicado.

 

order Lasix Fonte: Brainstorm9 purchase dopoxetine

 

Comentários

Comentários

Tags: , , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Gigante do comércio eletrônico na China abrirá capital na bolsa dos EUA
Saiba como evitar golpes online no Dia dos Namorados
Gigantes chineses de tecnologia e internet estão chegando
Adidas promete lançar um app que estampa tênis com fotos de celular