O Dia das Mães segundo o Google Glass

Por Mercado E-Commerce | 9 de maio de 2014

O Google colocou no ar no canal do Google Glass no YouTube um filme em homenagem ao Dia das Mães. A produção, fruto do Glass Creative Collective (braço do Google que está financiando a produção de filmes com os óculos conectados), foi filmada pelo jovem cineasta Aneesh Chaganty e usou apenas imagens captadas com o Google Glass.

As filmagens ocorreram ao longo de 10 dias em Los Angeles, San Francisco, Tóquio e na Índia. No vídeo, Chaganty, recém-formado pela University of Southern California, mostra a longa jornada de um jovem para fazer uma visita surpresa à mãe na Índia para contar que ela será avó.

Após um impacto positivo inicial, o Google Glass começou a receber críticas negativas quanto ao seu design e funcionalidade. Desde então a empresa começou a investir em ações para melhorar a imagem do produto.

 

Fonte: Meio e Mensagem

Comentários

Comentários

Tags: , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Você sabe o que é Landing Page?
Twitter lucra 15 milhões de dólares no segundo trimestre
5 motivos para fazer um curso de e-commerce
24/11: Curso “Redes Sociais para Empresas”