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Mas afinal, Por que investir
em uma loja virtual?

Antes de pensar em como montar uma Loja Virtual, você deverá primeiro se perguntar: será que realmente conhece o bastante para arriscar nesse mercado? De fato, trata-se de um mercado em franca expansão, com médias de crescimento acima de 25% anuais.

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Mas, antes de sair procurando informações desencontradas pela internet, você deverá entender que apesar de ser um negócio muito atrativo, uma Loja Virtual deve ser encarada com muita seriedade e preparo. Isso quer dizer que não basta simplesmente abrir um e-commerce e esperar que os clientes cheguem do nada para fazer compras. É preciso entender desse ” terreno”, e principalmente, ter gente realmente qualificada em Conversão de Vendas pela Internet.

É esse o trabalho do Mercado E-commerce. Fazer com que sua empresa entre no mercado de vendas pela internet sem correr riscos desnecessários.

MAS,  AFINAL, QUAIS AS REAIS VANTAGENS DE SE ABRIR UMA LOJA VIRTUAL?

  • Venda para qualquer
    parte do mundo

  • Loja aberta 24h por dia,
    7 dias por semana

  • Baixo custo de
    implantação

Como funciona nossa consultoria
Consultoria

Existem no mercado centenas de agências de internet e marketing digital dispostos a pegar o seu projeto de e-commerce. Porém, quase nenhuma delas são realmente especialistas em comércio eletrônico. Geralmente dividem o portifólio com projetos de sites institucionais, sem conhecer a fundo as reais necessidades de um e-commerce. O Mercado E-commerce é uma das únicas empresas no Brasil com foco 100% em treinamento e consultoria de e-commerce.

Sabemos que você não possui tempo e dinheiro a perder. Nossa consultoria é baseada na experiência de integração de tecnologias e serviços escolhidos sob medida para o sucesso de seu e-commerce. Isso significa que sua empresa irá usufruir da nossa expertise em comércio eletrônico, gerando um salto significativo na qualidade e ganho de rendimento do projeto de e-commerce.

Implantação de Loja Virtual
  • Planejamento estratégico
  • Estrutura interna
  • Registro de domínio e hospedagem
  • Escolha da plataforma de e-commerce
  • Configuração geral da plataforma
  • Integração logística
  • Integração com os meios de pagamento
  • Integração com o ERP
  • Atendimento para e-commerce
  • Design e usabilidade
  • Cadastro de produtos e imagens
  • Treinamentos
  • SEO: Otimização de sites para mecanismos de pesquisa
Marketing para Loja Virtual
  • Plano de Marketing
  • Escolha dos canais de anúncios
  • Google Adwords (Links Patrocinados)
  • Comparadores de preço
  • E-mail Marketing
  • Redes Sociais
  • Redes de Display
  • Facebook Ads
  • Google Analytics
  • Definição de métricas e KPI’s
  • Análise dos resultados
  • Otimização de campanhas
Quem são nossos clientes
  • FeiraShop
    Cervejaria Backer
    Google 3
    Nasajon Sistemas
  • La Ví
    Sodet
    Engenharia da Roupa
    Farmácia Eficácia
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5 passos para montar uma loja virtual de sucesso.

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