Twitter é palco de duelo entre Centauro e Netshoes

Por Mercado E-Commerce | 12 de maio de 2014

Antes da internet será que alguém poderia prever uma conversa concreta entre marcas, sejam elas rivais ou “parceiras”? Difícil imaginar, não? Agora, com as redes sociais, isso tem acontecido com uma frequência cada vez maior. Quem não se lembra, por exemplo, da batalha de rimas entre Itaú e Santander no Twitter?

A conversa dessa vez aconteceu entre Netshoes e Centauro. Tudo começou quando o usuário @pedrotrl desafiou a Netshoes (@sigaNetshoes) e a Centauro (@centauroesporte), pelo Twitter, a travarem uma disputa por desconto num modelo de tênis que desejava comprar.

As duas empresas de artigos esportivos entraram no jogo e chegaram a oferecer descontos de até 25%, mas a decisão de compra não foi baseada no preço. No fim, a qualidade logística da Netshoes foi responsável por ganhar o round e o cliente comprou o produto para treinar na academia. (Confira a conversa abaixo ou clique aqui para visualizar o diálogo direto no Twitter).

mercado-ecommerce-duelo-centauro-netshoes

mercado-ecommerce-duelo-centauro-netshoes-02

 

Fonte: adNews

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Investimento inicial para abrir um e-commerce é de até R$ 1 mil
Saraiva testa a entrega de produtos comprados online no mesmo dia em SP
E-commerce no Natal: o guia das Lojas Virtuais
Jovens movimentam até R$ 10 milhões com inovação no comércio eletrônico de moda