Twitter pode mostrar posts no seu feed de perfis seguidos por amigos

Por Mercado E-Commerce | 11 de agosto de 2014

Usuários do Twitter relataram estar visualizando atualizações em seus feeds tuítes de usuários que não seguem. O fato pode se tratar de um novo recurso testado pelo microblog apenas em algumas contas.

generic lioresal mercado-ecommerce-tuites-de-amigos
dopoxetine reviews Tuítes sugeridos seriam de pessoas seguidas por contatos que o usuário segue (Foto: Reprodução/Twitter/Mashable)

Os tuítes aparecem no feed acompanhados por um botão com a opção de “Seguir”, localizado embaixo do texto (um ícone de perfil com o símbolo +). Aparentemente, as mensagens sempre mostram que se trata de um perfil seguido por um de seus contatos. As mensagens não estavam listadas como promovidas, o que significa que não eram publicidade.

Ainda não se sabe quando os testes começaram e nem se o recurso vai ser estendido para todos os usuários. A rede social não se pronunciou sobre o caso, mas a empresa é conhecida por fazer testes de recursos com um número limitado de usuários, sem aviso prévio.

O conceito, que está sendo chamado provisoriamente de “tuítes sugeridos”, pode ser útil para dar recomendações sobre quem seguir a alguns usuários, mas em excesso pode significar feeds mais poluídos.

Por outro lado, há também a possibilidade deste recurso ser usado comercialmente por empresas, com contas pagando para que seus tuítes alcancem um público maior.

 

Fonte: Techtudo Antabuse without prescription

Comentários

Comentários

Tags: , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

O Adeus ao Orkut
A Snaptada do Instagram
As lições de competição extrema de Jeff Bezos na Amazon
Facebook vai oferecer novas métricas de exibição de vídeos