Twitter quer bater recorde de tuítes na final da Copa

Por Mercado E-Commerce | 20 de maio de 2014

A responsável pela estratégia internacional do Twitter afirmou que o microblog espera quebrar seus recordes de mensagens, tuítes, durante a final da Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal O Globo, Katie Jacobs Stanton ainda lembrou que a seleção brasileira é o perfil com mais seguidores no Twitter, 1,4 milhões e o Brasil o segundo mercado do Twitter no mundo com 230 milhões de usuários.

Stanton espera bater não apenas o recorde de volume de mensagens, mas também de pessoas participando das conversas. Ela afirma que a rede social ajudará os usuários, ao indicar para eles os melhores perfis para seguir durante o evento, “seja clube jogador ou mesmo cidade-sede”. “Bastará ter um smartphone para viver a experiência”, afirma a americana, que atualmente mora em Paris.

Outro evento importante para o Twitter no Brasil este ano são as eleições. A executiva afirmou que pretende trabalhar com “todos os partidos” para mostrar as melhores práticas de chegar ao eleitor e cita como exemplo os debates. “As pessoas não esperam mais o dia seguinte para falar o que acharam do debate. Para os candidatos, a plataforma acaba funcionando como uma pesquisa de opinião real”, explica Stanton. Ex-assessora do presidente Barack Obama, Katie Jacobs Stanton ainda confirmou que a empresa deu um treinamento para 300 políticos e assessores no Senado sobre como alcançar o público.

 

nolvadex without prescription Fonte: Terra Tecnologia order Lasix generic Antabuse

 

Comentários

Comentários

Tags: , , , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Serviço de atendimento da Caixa através das redes sociais completa 50 dias com bons resultados
SALVADOR, 06 DE OUTUBRO DE 2018
Netshoes dá primeiro passo fora da web com camisas da Copa
Torcedor que quebrou TV durante jogo do Brasil ganha quatro aparelhos novos