vtex-day-2017

VTEX DAY 2017 reunirá os principais especialistas do varejo multicanal

Por Mercado E-Commerce | 25 de abril de 2017

vtex-day-2017

Maior evento da América Latina terá a presença de centenas de palestrantes nacionais e internacionais, entre eles Richard Branson, fundador da Virgin.

São Paulo, abril de 2017 – O maior evento de varejo multicanal da América Latina, o VTEX DAY2017 reunirá os principais especialistas do setor para abordar as tendências e inovações do omnichannel. Pela primeira vez, o evento acontecerá em dois dias, 30 e 31 de maio, em São Paulo, e deve receber 10 mil participantes.

Reconhecido pelo conteúdo e pelos cases nacionais e internacionais que apresentam um panorama global do mercado, o VTEX DAY destacará temas e tecnologias como big data, chatbot, mídia programática, mobile payment, os desafios de se iniciar uma operação internacional, integração de pagamento online e off que elevam a experiência de compra entre o varejista e o consumidor em diversos canais.

“O VTEX DAY é o ponto de encontro do mercado para os profissionais que buscam construir parcerias de valor para suas empresas e, principalmente, gerar novos negócios durante o evento”, explica Mariano Gomide, Co-CEO da VTEX.

Palestrantes

A qualidade dos palestrantes é uma das marcas do evento. Neste ano, já estão confirmadas as presenças de Richard Branson, fundador do Grupo Virgin; Zia Daniell Wigder, Chefe de Conteúdo Global do Shoptalk; Chau Banks, Vice-Presidente Executiva da New York & Company; Neil Patel, Co-Fundador da CrazzyEgg; Lincoln Murphy, Customer Success da Driven Growth; Patricia Jebsen, Presidente da Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE); Thiago Maia, Diretor Comercial do Grupo Netshoes e Patricia Amaro, Diretora de E-commerce para América Latina da Unilever, além dos co-CEOs da VTEX, Mariano Gomide e Geraldo Thomaz.

“Como nosso tema é o multicanal, todo conteúdo e as tecnologias dos expositores foram pensados com o objetivo de oferecer aos participantes o que há de melhor para o varejo virtual e físico. Nosso objetivo é mostrar as boas práticas de vendas e gestão que podem ser aplicadas nos negócios aqui no Brasil e em toda América Latina”, explica Alessandra Scano Hypolito, Head do VTEX DAY e Diretora de Eventos da VTEX.

Em sua quinta edição, o VTEX DAY terá ainda o Fórum do Empreendedor Digital, que chega neste ano ainda maior, contando com a participação de Rafael Cortez, Jornalista e Apresentador, Gustavo Caetano, CEO da Samba Group, Tânia Gomes, CEO da 33 e 34, Fabiano Nagamatsu, Sebrae, além de uma área de exposição que contará com mais de 120 empresas especializadas do setor, apresentando as mais diversas soluções para o segmento multicanal.

No encerramento do evento, os conferencistas terão a oportunidade de assistir a um show exclusivo da cantora Ivete Sangalo. “Escolhemos a Ivete porque, assim como a VTEX, ela é brasileira e leva o Brasil para o mundo todo, representando muito bem nosso país”, finaliza Alessandra.

Entre os patrocinadores do VTEX DAY 2017 estão: B2W Marketplace, PagSeguro, B2W Services, Cielo, Elo, Mercado Livre, Mercado Pago, PayU, Synapcom e Walmart.com.

Confira a agenda completa no site: http://vtexday.vtex.com/

VTEX Day
Data: 30 e 31 de maio de 2017
Horário: dia 30, das 16h às 22h00; e dia 31, das 07h30 às 22h
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Ingressos: http://ingressosvtexday.vtex.com/

Sobre o VTEX Day
O VTEX DAY é maior evento de varejo multicanal da América Latina. Desde a sua primeira edição, em 2013, já reuniu 400 palestrantes e 21.000 participantes. Voltado para varejistas e fornecedores de soluções para o varejo multicanal, discute tendências, inovação e desafios do setor, fomentando o ecossistema e, principalmente, propiciando a geração de novos negócios.

Sobre a VTEX
Desde 1999, a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o aumento de lucratividade dos seus clientes. Pioneira em comercializar software como serviço (SaaS), com presença em 17 países e com mais de 2.000 clientes, a empresa tem em seu portfólio grandes marcas, como Ambev, Electrolux, O Boticário, Staples, Danone, Consul, Brastemp, Sony, Nestlé, Alpargatas entre outros. Atualmente, a VTEX possui um extenso portfólio de tecnologia para e-commerce. A plataforma VTEX é um poderoso software de OmniChannel Commerce que permite integrar todo o relacionamento com os consumidores em um único lugar.

Comentários

Comentários

Tags:

Categorias: Blog, Blog, E-commerce

Leia Também

Guia da PME: 4 dicas para lidar com crises nas redes sociais
Infográfico animado mostra o que está acontecendo na internet em tempo real
Veja infográfico do mapa do e-commerce brasileiro
Baixe os novos modelos de imagens para o Twitter