Amazon permite adicionar produtos ao carrinho de compras pelo Twitter.

Por Mercado E-Commerce | 6 de maio de 2014

A empresa norte-americana de comércio eletrônico Amazon começou a aceitar nos Estados Unidos que seus clientes adicionem produtos à “sacola” por meio do Twitter. A novidade passa a funcionar no país a partir desta segunda-feira (5). As companhias não informaram quando o serviço deve chegar ao Brasil e a outros mercados.

Com o novo recurso, os norte-americanos não precisam acessar a loja on-line da Amazon para incluir um determinado produto à lista de itens que serão comprados pelo site. Para que o produto seja adicionado à cesta, os usuários devem retuitar uma mensagem que contenha o link da Amazon para o item desejado e incluir na postagem a “hashtag” “#AmazonCart” .

O sistema da Amazon cuida de associar o perfil no Twitter à conta do usuário na loja de comércio eletrônico. Para que a nova forma de selecionar produtos funcione, porém, é necessário estabelecer uma conexão entre as contas na Amazon e no Twitter.

A empresa diz que, além de aumentar a velocidade e a agilidade das compras, os usuários não precisam deixar o Twitter para escolher seus produtos. “Não há mais a necessidade de trocar de aplicativo, de digitar senhas ou de tentar lembrar um produto visto no Twitter”, diz comunicado da Amazon.

O próximo passo é finalizar a compra. Para isso, porém, é necessário acessar o site da companhia de varejo.

 

dopoxetine reviews purchase dopoxetine Fonte: G1 buy nolvadex

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

7 termos de Marketing Digital que você precisa conhecer
Serviço de atendimento da Caixa através das redes sociais completa 50 dias com bons resultados
Gigante do comércio eletrônico na China abrirá capital na bolsa dos EUA
Confira lista negra do comércio eletrônico divulgada pelo Procon-SP