Blog

Artigos e dicas sobre o mundo
dos negócios online.

mercado-ecommerce-como-fazer-logo-loja-virtual

Como fazer uma logo campeã para sua loja virtual

Acompanhe nossas dicas e mãos à obra!

Por Mercado E-Commerce | 15 de setembro de 2014

mercado-ecommerce-email-marketing-5-dicas-importantes

O e-mail é uma das melhores ferramentas para quem quer agilidade no envio de comunicados e na avaliação do retorno do investimento. Usando um software de envio é possível enviar milhares de e-m[...]

Mercado E-Commerce | 3 de outubro de 2011
mercado-ecommerce-escolha-melhor-plataforma-ecommerce

Muitas dúvidas podem surgir na hora de escolher uma plataforma de e-commerce para sua loja virtual. Algumas empresas optam pela mais barata ou mais simples e acabam tendo problemas quando se deparam [...]

Mercado E-Commerce | 29 de setembro de 2011
mercado-ecommerce-40-dicas-aumento-conversao-vendas

A ‘voz’ dos produtos finalmente está na mão dos clientes, e a propaganda de massa já não é mais capaz de atingir o público com slogans e anúncios bonitinhos. Sua marca tem que ser comentada[...]

Mercado E-Commerce | 24 de agosto de 2011
mercado-ecommerce-nao-venda-produtos-venda-sonhos

Ultimamente venho perguntando incansavelmente para vários web-lojistas: Como o seu produto é apresentado ao seu cliente? Tenho visto muitos exemplos de sites que pecam ao expor o produto na loja[...]

Mercado E-Commerce | 31 de julho de 2011
mercado-ecommerce-loja-virtual-novos-paradigmas

O Ikeda uma das mais antigas plataformas integradoras de lojas virtuais no cenário nacional recentemente foi comprado por uma gigante: a Rakuten operadora japonesa de shopping centers virtuais. A Rak[...]

Mercado E-Commerce | 18 de julho de 2011
mercado-ecommerce-inovacao-ecommerce

Lembro-me sempre da marcante frase de Henry Ford : “Você pode comprar o carro na cor que quiser, desde que seja preto”. Ford errou, massificando a vontade dos consumidores, mas também não saiu [...]

Mercado E-Commerce | 25 de março de 2011

Artigos mais populares

Perfis Digigráficos: você conhece o comportamento de seus clientes?
Facebook: porque criar uma página (fanpage) e não um perfil?
Marketplace no Brasil: sucesso garantido?
O perfil de quem compra pela internet no Brasil