Blog

Artigos e dicas sobre o mundo
dos negócios online.

mercado-ecommerce-como-fazer-logo-loja-virtual

Como fazer uma logo campeã para sua loja virtual

Acompanhe nossas dicas e mãos à obra!

Por Mercado E-Commerce | 15 de setembro de 2014

modelo-banner-post-blog-link-building-capa

Alcançar um bom posicionamento nos sites de busca é o que almeja grande parte das empresas. Estar entre os primeiros lugares nos buscadores trazem diversos benefícios à sua marca, como mais acesso[...]

Mercado E-Commerce | 31 de julho de 2014
mercado-ecommerce-taxa-conversao-capa-post

Quem ingressa no mercado e-commerce deve estar preparado para lidar diariamente com o termo “taxa de conversão”. Converter é hoje a maior meta das lojas virtuais: no mercado digital, na maioria [...]

Mercado E-Commerce | 29 de julho de 2014
mercado-ecommerce-fotos-produtos

Quem possui um e-commerce sabe que vender e competir na Internet é algo que exige muito trabalho diário. Manter a competitividade requer criatividade e um cuidado especial com cada detalhe. Pequenos[...]

Mercado E-Commerce | 23 de julho de 2014
mercado-ecommerce-teste-a-b

Você conhece ou já utiliza o teste A/B no seu e-commerce? Se não, saiba que está perdendo a oportunidade de aumentar a taxa de conversão do seu negócio através de uma excelente ferramenta. Com [...]

Mercado E-Commerce | 17 de julho de 2014
mercado-ecommerce-4-dicas-conteudo-redes-sociais

As redes sociais, como Facebook, Twitter e Youtube, deixaram de ser apenas ferramentas de diversão e se tornaram verdadeiras plataformas de comunicação e troca de informações diversas. Para as or[...]

Mercado E-Commerce | 11 de julho de 2014
merecado-ecommerce-como-lidar-reclamacoes-internet

O maior medo das marcas nas redes sociais é a opinião negativa do consumidor. Muitas empresas não sabem como lidar com clientes insatisfeitos que, com a web, têm a prerrogativa de postar livrement[...]

Mercado E-Commerce | 3 de julho de 2014

Artigos mais populares

Perfis Digigráficos: você conhece o comportamento de seus clientes?
Facebook: porque criar uma página (fanpage) e não um perfil?
Marketplace no Brasil: sucesso garantido?
O perfil de quem compra pela internet no Brasil