Blog

Artigos e dicas sobre o mundo
dos negócios online.

mercado-ecommerce-como-fazer-logo-loja-virtual

Como fazer uma logo campeã para sua loja virtual

Acompanhe nossas dicas e mãos à obra!

Por Mercado E-Commerce | 15 de setembro de 2014

mercado-ecommerce-qual-rede-social-escolher-capa

As redes sociais foram responsáveis por uma incrível transformação na forma como as pessoas se comunicam e interagem. Elas tornaram as conversas mais que instantâneas e, acima de tudo, globalizad[...]

Mercado E-Commerce | 25 de junho de 2014
modelo-banner-post-blog-landing-page-coca-cola

Quando o assunto em pauta é a otimização de sites, a criação de Landing Pages é um dos principais tópicos a serem abordados. O termo em inglês, ou Página de Conversão, é um dos con[...]

Mercado E-Commerce | 20 de junho de 2014
mercado-ecommerce-aprenda-usar-email-marketing

Trabalhar com e-commerce significa viver conectado. Seja na sua loja virtual, nas redes sociais ou na troca de e-mails com clientes, parceiros e fornecedores, o ambiente virtual é onde tudo acontece.[...]

Mercado E-Commerce | 10 de junho de 2014
mercado-ecommerce-post-erros-loja-virtual

Você é um empreendedor que decidiu abrir seu e-commerce para aumentar a renda? Resolveu que é o momento de investir mais tempo no próprio negócio? Já fez uma pesquisa de mercado, decidiu o ramo [...]

Mercado E-Commerce | 6 de junho de 2014
modelo-banner-post-blog-bute-com

Ao longo do ano são realizados inúmeros eventos espalhados pelo país sobre os mais diferentes temas e com diversos formatos. E o Bute.com surgiu, inclusive, em um desses eventos como explica o espe[...]

Mercado E-Commerce | 4 de junho de 2014
mercado-ecommerce-nome-e-commerce-capa

O seu plano de negócio já está completo, o estoque está começando a ser montado e você ainda não pensou no nome da sua loja virtual. Tudo bem! O nome do e-commerce nem é tão importante assim,[...]

Mercado E-Commerce | 30 de maio de 2014

Artigos mais populares

Perfis Digigráficos: você conhece o comportamento de seus clientes?
Facebook: porque criar uma página (fanpage) e não um perfil?
Marketplace no Brasil: sucesso garantido?
O perfil de quem compra pela internet no Brasil