Blog

Artigos e dicas sobre o mundo
dos negócios online.

mercado-ecommerce-como-fazer-logo-loja-virtual

Como fazer uma logo campeã para sua loja virtual

Acompanhe nossas dicas e mãos à obra!

Por Mercado E-Commerce | 15 de setembro de 2014

mercado-ecommerce-7-termos-de-marketing-digital

Independentemente se você é um gestor de Marketing, profissional da área ou empreendedor, é fundamental ter conhecimento sobre o que se pretende investir. Cada qual por um motivo diferente. Enquan[...]

Mercado E-Commerce | 27 de maio de 2014
mercado-ecommerce-mobile-commerce

A cada dia, novas tecnologias surgem para facilitar as nossas vidas e mudar a forma como nos relacionamos. Porém, essa evolução tecnológica agora está também transformando a nossa forma de consu[...]

Mercado E-Commerce | 23 de maio de 2014
mercado-ecommerce-tamanho-ideal-postagens-online

Cada veículo de mídia online possui suas particularidades. Veja dados sobre cada uma delas e acerte na hora de postar! [...]

Mercado E-Commerce | 22 de maio de 2014
modelo-banner-blog-analytics

Tão importante quanto direcionar esforços e investimentos para estratégias de marketing digital é mensurá-las. Isso porque é possível otimizar as ações e redirecionar investimentos para a obt[...]

Mercado E-Commerce | 20 de maio de 2014
mercado-ecommerce-abrir-ou-nao-minha-loja-virtual-post

A Internet realmente tornou o mundo muito menor: as distâncias foram reduzidas de tal forma que, hoje, é possível ser cliente assíduo de uma loja de roupas a 600 km da sua casa. E tudo isso porque[...]

Mercado E-Commerce | 13 de maio de 2014
mercado-ecommerce-planejamento-marketing-digital

Há alguns anos, o marketing digital se tornou uma das principais alternativas para divulgar as marcas e produtos e conversar diretamente com os consumidores. Abocanhando uma grande parcela das cotas [...]

Mercado E-Commerce | 6 de maio de 2014

Artigos mais populares

Perfis Digigráficos: você conhece o comportamento de seus clientes?
Facebook: porque criar uma página (fanpage) e não um perfil?
Marketplace no Brasil: sucesso garantido?
O perfil de quem compra pela internet no Brasil