Quem ingressa no mercado e-commerce deve estar preparado para lidar diariamente com o termo “taxa de conversão”. Converter é hoje a maior meta das lojas virtuais: no mercado digital, na maioria [...]
Quem ingressa no mercado e-commerce deve estar preparado para lidar diariamente com o termo “taxa de conversão”. Converter é hoje a maior meta das lojas virtuais: no mercado digital, na maioria [...]
Você conhece ou já utiliza o teste A/B no seu e-commerce? Se não, saiba que está perdendo a oportunidade de aumentar a taxa de conversão do seu negócio através de uma excelente ferramenta. Com [...]
Quando o assunto em pauta é a otimização de sites, a criação de Landing Pages é um dos principais tópicos a serem abordados. O termo em inglês, ou Página de Conversão, é um dos con[...]
As taxas de abandono de carrinhos no comércio virtual são altíssimas. Neste ano, uma pesquisa do Ibope e-commerce revelou que as compras que não são efetivadas chegam a 83% nas lojas de inform[...]
Comprar pela internet é mais que sacar o cartão de crédito e pagar pelo produto, é ter uma experiência prazerosa (ou não) que vai decidir se o cliente voltará ou não ao seu site. Portanto, é [...]
A adaptação ao meio é a condição essencial para a sobrevivência. É pela seleção natural que todos nós conquistamos nossos lugares ao sol. E a fórmula serve tanto para a evolução das espé[...]