Google bate Apple e ocupa posto de marca mais valiosa do mundo

Por Mercado E-Commerce | 22 de maio de 2014

De acordo com o estudo anual BrandZ, da Millward Brown, o Google está de volta ao topo como a marca mais valiosa do mundo, batendo a Apple.

Há anos Google e Apple lutam pelo título e, em 2013, a gigante de Cupertino levou a melhor, dominando o topo de todas as listas. Agora a marca Google está em primeiro lugar com valor estimado em cerca de R$ 351 milhões, enquanto a Apple vale cerca de R$ 327 milhões.

Apple e Google encerram guerra de patentes lioresal without prescription

A IBM aparece em terceiro lugar, seguida da Microsoft. McDonalds, CocaCola, Visa, At&T, Malboro e a Amazon, outra gigante online, compõem o ranking das dez marcas mais valiosas do mundo.

O Facebook teve uma grande mudança em sua classificação. A marca da rede social caiu dez posições e agora ocupa o número 21 no ranking. A Samsung subiu uma posição e preenche o número 29.

O LinkedIn foi uma das adições na lista e ocupa o 78º lugar, com a marca valendo R$ 27 milhões.

Para determinar os números, a Millward Brown usa dados colhidos por meio de entrevistas com 150 mil consumidores em todo o mundo.

 

Fonte: R7 Notícias generic Lasix dopoxetine without prescription

 

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Americana criou loja virtual de sucesso com apenas 9 anos de idade
E-commerce brasileiro supera expectativas do mercado em 2013
Serviço de atendimento da Caixa através das redes sociais completa 50 dias com bons resultados
Facebook testa botão ‘comprar’ para usuário adquirir itens sem sair do site