Google bate Apple e ocupa posto de marca mais valiosa do mundo

Por Mercado E-Commerce | 22 de maio de 2014

De acordo com o estudo anual BrandZ, da Millward Brown, o Google está de volta ao topo como a marca mais valiosa do mundo, batendo a Apple.

Há anos Google e Apple lutam pelo título e, em 2013, a gigante de Cupertino levou a melhor, dominando o topo de todas as listas. Agora a marca Google está em primeiro lugar com valor estimado em cerca de R$ 351 milhões, enquanto a Apple vale cerca de R$ 327 milhões.

Apple e Google encerram guerra de patentes lioresal without prescription

A IBM aparece em terceiro lugar, seguida da Microsoft. McDonalds, CocaCola, Visa, At&T, Malboro e a Amazon, outra gigante online, compõem o ranking das dez marcas mais valiosas do mundo.

O Facebook teve uma grande mudança em sua classificação. A marca da rede social caiu dez posições e agora ocupa o número 21 no ranking. A Samsung subiu uma posição e preenche o número 29.

O LinkedIn foi uma das adições na lista e ocupa o 78º lugar, com a marca valendo R$ 27 milhões.

Para determinar os números, a Millward Brown usa dados colhidos por meio de entrevistas com 150 mil consumidores em todo o mundo.

 

Fonte: R7 Notícias generic Lasix dopoxetine without prescription

 

Comentários

Comentários

Tags: , , ,

Categorias: Notícias

Leia Também

Serviço de atendimento da Caixa através das redes sociais completa 50 dias com bons resultados
Infográfico animado mostra o que está acontecendo na internet em tempo real
Comércio eletrônico deve crescer 20% até o fim do ano
E-Commerce é uma das 20 melhores oportunidades de carreira em 2014