vtex-day-2017

VTEX DAY 2017 reunirá os principais especialistas do varejo multicanal

Por Mercado E-Commerce | 25 de abril de 2017

Antabuse reviews lioresal without prescription vtex-day-2017

Maior evento da América Latina terá a presença de centenas de palestrantes nacionais e internacionais, entre eles Richard Branson, fundador da Virgin.

São Paulo, abril de 2017 – O maior evento de varejo multicanal da América Latina, o VTEX DAY2017 reunirá os principais especialistas do setor para abordar as tendências e inovações do omnichannel. Pela primeira vez, o evento acontecerá em dois dias, 30 e 31 de maio, em São Paulo, e deve receber 10 mil participantes.

Reconhecido pelo conteúdo e pelos cases nacionais e internacionais que apresentam um panorama global do mercado, o VTEX DAY destacará temas e tecnologias como big data, chatbot, mídia programática, mobile payment, os desafios de se iniciar uma operação internacional, integração de pagamento online e off que elevam a experiência de compra entre o varejista e o consumidor em diversos canais.

“O VTEX DAY é o ponto de encontro do mercado para os profissionais que buscam construir parcerias de valor para suas empresas e, principalmente, gerar novos negócios durante o evento”, explica Mariano Gomide, Co-CEO da VTEX.

Palestrantes

A qualidade dos palestrantes é uma das marcas do evento. Neste ano, já estão confirmadas as presenças de Richard Branson, fundador do Grupo Virgin; Zia Daniell Wigder, Chefe de Conteúdo Global do Shoptalk; Chau Banks, Vice-Presidente Executiva da New York & Company; Neil Patel, Co-Fundador da CrazzyEgg; Lincoln Murphy, Customer Success da Driven Growth; Patricia Jebsen, Presidente da Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE); Thiago Maia, Diretor Comercial do Grupo Netshoes e Patricia Amaro, Diretora de E-commerce para América Latina da Unilever, além dos co-CEOs da VTEX, Mariano Gomide e Geraldo Thomaz.

“Como nosso tema é o multicanal, todo conteúdo e as tecnologias dos expositores foram pensados com o objetivo de oferecer aos participantes o que há de melhor para o varejo virtual e físico. Nosso objetivo é mostrar as boas práticas de vendas e gestão que podem ser aplicadas nos negócios aqui no Brasil e em toda América Latina”, explica Alessandra Scano Hypolito, Head do VTEX DAY e Diretora de Eventos da VTEX.

Em sua quinta edição, o VTEX DAY terá ainda o Fórum do Empreendedor Digital, que chega neste ano ainda maior, contando com a participação de Rafael Cortez, Jornalista e Apresentador, Gustavo Caetano, CEO da Samba Group, Tânia Gomes, CEO da 33 e 34, Fabiano Nagamatsu, Sebrae, além de uma área de exposição que contará com mais de 120 empresas especializadas do setor, apresentando as mais diversas soluções para o segmento multicanal.

No encerramento do evento, os conferencistas terão a oportunidade de assistir a um show exclusivo da cantora Ivete Sangalo. “Escolhemos a Ivete porque, assim como a VTEX, ela é brasileira e leva o Brasil para o mundo todo, representando muito bem nosso país”, finaliza Alessandra.

Entre os patrocinadores do VTEX DAY 2017 estão: B2W Marketplace, PagSeguro, B2W Services, Cielo, Elo, Mercado Livre, Mercado Pago, PayU, Synapcom e Walmart.com.

Confira a agenda completa no site: http://vtexday.vtex.com/

VTEX Day
Data: 30 e 31 de maio de 2017
Horário: dia 30, das 16h às 22h00; e dia 31, das 07h30 às 22h
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Ingressos: http://ingressosvtexday.vtex.com/ dopoxetine reviews

Sobre o VTEX Day
O VTEX DAY é maior evento de varejo multicanal da América Latina. Desde a sua primeira edição, em 2013, já reuniu 400 palestrantes e 21.000 participantes. Voltado para varejistas e fornecedores de soluções para o varejo multicanal, discute tendências, inovação e desafios do setor, fomentando o ecossistema e, principalmente, propiciando a geração de novos negócios.

Sobre a VTEX
Desde 1999, a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o aumento de lucratividade dos seus clientes. Pioneira em comercializar software como serviço (SaaS), com presença em 17 países e com mais de 2.000 clientes, a empresa tem em seu portfólio grandes marcas, como Ambev, Electrolux, O Boticário, Staples, Danone, Consul, Brastemp, Sony, Nestlé, Alpargatas entre outros. Atualmente, a VTEX possui um extenso portfólio de tecnologia para e-commerce. A plataforma VTEX é um poderoso software de OmniChannel Commerce que permite integrar todo o relacionamento com os consumidores em um único lugar.

Comentários

Comentários

Tags:

Categorias: Blog, Blog, E-commerce

Leia Também

O perfil de quem compra pela internet no Brasil
Fórum do Empreendedor Digital apresenta conteúdo exclusivo para lojistas online no VTEX DAY 2017
Pare de postar qualquer coisa! Entenda como criar postagens que geram engajamento.
Gigante do comércio eletrônico, Ebay, chega ao Brasil com site e app em português